O Casarrara


 

A história do restaurante Casarrara tem início muito antes de sua inauguração, quando um casal de empreendedores vanguardistas, Seu Trajano e Dona Graça, eram proprietários de um mercadinho no bairro de Brotas, onde, às sextas-feiras, brindavam com seus clientes, oferecendo-lhes também tira-gostos de sabor excepcional. 

A fama e o sucesso desse “brinde” logo ganhou corpo. Os famosos quibes, o filezinho e a moela à moda, acompanhados de uma cerveja geladíssima, oferecidos com carinho e amizade pelo simpático casal, ganharam tanto destaque que precisavam de um ambiente somente para eles.

Assim não tardou para que, em 1981, Seu Trajano e Dona Graça decidissem montar o Bar de Casa. O lugar ficou conhecido pelo ambiente familiar, onde os clientes desfrutavam de boa comida e atendimento diferenciado.

Graças à alta qualidade do menu e de seu toque rústico e elegante, o Bar de Casa rapidamente ficou conhecido, atraindo um público cada vez maior.

Restaurante Casarrara

O Bar de Casa ficou pequeno para atender o seu público com a atenção e o carinho de sempre. Era preciso ampliar tanto o espaço como a proposta gastronômica. Mais uma vez, imbuídos de sua intuição visionária, Seu Trajano e Dona Graça fundaram, em 1986, o Restaurante Casarrara.

As décadas de experiência não acomodaram o casal e a casa tem sempre o seu menu renovado, oferecendo as principais tendências da gastronomia contemporânea, sem abandonar a tradicional culinária regional.

O Restaurante Casarrara mantém o mesmo atendimento cordial dos primeiros anos, contando com uma equipe diferenciada de gerentes, Maître e garçons, acompanhados do olhar cuidadoso dos proprietários, o que garante um padrão de excelência.